A tecnologia já está presente na vida de todos. Durante o isolamento social, muitas lojas físicas descobriram no mundo digital um grande aliado e um importante canal de vendas. O Armazém Paraíba foi uma delas.
A loja vem usando as soluções tecnológicas para estreitar ainda mais seu relacionamento com os clientes. Recentemente, a empresa investiu em muitas inovações como ferramentas de comunicação, como a criação do chat Paraíba, o aplicativo com catálogo virtual, a ferramenta Meu Boleto para emissão de prestações e também facilitou a adesão e emissão ao cartão Paraíba.
Além disso, a empresa reforçou a comunicação em suas redes socais Instagram, Facebook e WhatsApp. O Paraíba ainda reformulou o seu site https://www.armazemparaiba.com.br/ e reuniu todas as ferramentas em um único lugar. No endereço eletrônico também é possível encontrar informações sobre as lojas, histórico, endereços e muitas novidades.
Umas das principais inovações adotadas foi a facilidade para adesão ao cartão Paraíba. A solicitação agora é feita diretamente no novo site da loja. Basta preencher a proposta, aguardar a aprovação e análise dos dados, e em poucos dias receber o cartão na loja que desejar.
O cartão é totalmente gratuito e sem anuidade. Os clientes ainda ganham bônus para serem usados em compras e descontos exclusivos, de 20% na compra dos produtos das marcas próprias Paraíba no mês do aniversário, e de 10% no Setor de Moda no ato do desbloqueio inicial do cartão. Ainda tem facilidades no pagamento, com até 59 dias para pagar a primeira parcela em compras no setor de modas.
Catálogo Virtual
O Catálogo Paraíba foi outra importante inovação. Ele possui a lista e informações sobre todos os produtos disponíveis nas lojas físicas. Na ferramenta também é possível salvar os produtos que mais gostou na lista de favoritos, enviar por WhatsApp, ver ofertas, promoções e muito mais.
Mariano Alves, gerente do Paraíba, explica sobre a aplicabilidade do catálogo também para os vendedores nas filiais. “Todas as lojas já estão utilizando o catálogo digital como uma importante ferramenta de vendas. O dispositivo também ajuda o vendedor a apresentar os produtos de nosso mix. Desta forma, mesmo o produto não estando na loja, o vendedor poderá utilizar as imagens e informações constantes no catálogo e realizar a venda de imediato”, explica.
O maior benefício para os clientes é que eles podem escolher no catálogo os produtos que desejam adquirir, verifiquem as características e especificações técnicas e posteriormente realize a compra com a ajuda de um vendedor na loja. O Catálogo online está disponível no site e no APP, para dispositivos Android.
A segunda edição do maior passeio ciclístico da região já tem data para acontecer. No dia 15 de maio, ciclistas amadores e profissionais se encontram na Pedalada do Bem.
Campanha divulga plataformas de vendas on-line do Armazém Paraíba
O Armazém Paraíba marcou presença na 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022