Durante 63 anos de história, mudanças e transformações ocorreram no Armazém Paraíba, sem jamais deixar de lado a variedade, qualidade nos produtos, aquele atendimento caloroso e a amizade que construímos com nossos clientes, isso é um orgulho para todos nós.
Nesta nova fase, iniciamos a caminhada com coragem, motivação e empenho para desbravar o mundo das vendas online, expandindo com segurança nossa plataforma.
Agora, em um mundo cada vez mais conectado, chegou a nossa vez de marcar presença no varejo digital, com uma plataforma de e-commerce, onde nossos clientes poderão fazer suas compras em uma loja aberta e com produtos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com frete e montagem grátis. É mais tecnologia, inovação e uma nova experiência de compra, recebendo seu produto na loja clica-tira em 2 horas ou em casa em até 3 dias úteis.
Fizemos tudo isso pensando em nossos clientes, amigos e parceiros, que são a razão pela qual o Paraíba busca diariamente trabalhar com responsabilidade nos negócios e com qualidade em produção e serviços.
Para iniciar sua caminhada no varejo digital, o Paraíba acrescenta mais uma marca ao seu portfólio, oferecendo assim, diferentes canais de compra, de maneira integrada, com o objetivo de gerar uma melhor experiência para os nossos clientes.
Em nosso site de vendas, utilizaremos um logotipo mais limpo e moderno, com linhas conectadas, que apontam para o futuro, indicando o novo momento do Paraíba, mas sem perder a personalidade da marca já tradicional na vida de tantas famílias.
A marca do Paraíba que conhecemos continuará nos representando nos mais de 400 pontos de vendas espalhados pelo Norte e Nordeste do Brasil.
O Armazém Paraíba, no intuito de se firmar no ecossistema do varejo digital, buscando meios de se comunicar com o novo perfil de consumidor, resolve, diante disso, reposicionar sua marca com uma linguagem gráfica mais limpa e moderna. O que viabiliza uma conexão com todos os seus públicos: o tradicional e o digital.
E como estratégia foi proposto o redesenho da tipografia do logotipo e identidade visual da marca. De forma que traduza, visualmente, um Paraíba mais moderno, arrojado e focado nas tendências e transformações que vêm ocorrendo nos mercados mundiais, contudo, agindo localmente.
Para o digital redesenhamos o formato das letras presentes no nome Paraíba. Com isso, utilizamos uma fonte moderna com angulações mais definidas e com interferência nos cantos superiores e inferiores de cada letra.
Juntas sobrepõem em um retângulo vermelho com os cantos arredondados, que conferem personalidade à marca, trazendo conforto, dinamismo e a pluralidade que só o Paraíba tem.